Siga a Lei de Deus e Não a Lei de Murphy
12 de maio
Siga a Lei de Deus e Não a Lei de Murphy
O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e desfrutem a vida, e a tenham em abundância (ao máximo, até transbordar). JOÃO 10:10
/\nos atrás, um homem chamado Capitão Edward A. Murphy estava trabalhando em um projeto para a Força Aérea dos Estados Unidos. Ele ficou irado e amaldiçoou um técnico que cometeu um erro, observando que: “Se alguma coisa pode ser feita errado, este homem a fará”. Com o tempo, esse pensamento se tomou conhecido como “A Lei de Murphy”, que afirma basicamente: “Nada é tão fácil quanto parece; tudo demora mais do que se es- pera; e se alguma coisa pode dar errado, dará — no pior momento possível”. Muitas pessoas nunca ouviram falar de Edward Murphy, mas a maioria de nós conhece a Lei de Murphy. A negatividade dele se tornou popular e continua a impactar o mundo. Creio que Deus tem leis que discordam completamente da Lei de Murphy. O mundo pode esperar que a Lei de Murphy se aplique em suas vidas, mas precisamos resistir a esse tipo de pensamento negativo e abraçar a Lei de Deus. A Lei de Deus diz que as coisas podem ser difíceis, que haverá desafios, mas que sempre teremos motivos para ter esperança, que podemos sempre nos expressar por meio da fé e do amor, e temos de confiar sempre que Deus está trabalhando a nosso favor!
O pensamento negativo sempre gera uma vida negativa. Quanto mais você poderia desfrutar a sua vida se os seus pensamentos estivessem de acordo com a Lei de Deus e não com a Lei de Murphy? Deus tem uma vida incrível para você, uma vida que Ele quer que você desfrute completamente e viva ao máximo. Eu o desafio a viver segundo a Lei de Deus e encher a sua mente consistentemente com pensamentos positivos.
Confia nele* Em que circunstância especifica você precisa começar a acreditar na Lei de Deus em vez de confiar na Lei de Murphy?
Comentários
Postar um comentário